Tuesday, January 09, 2007

Olá pessoal,

Bom. Como já escrevi, andei trabalhando muito, mas estou bem. Tive muitos dias felizes e me diverti muito até agora, mas também tive dias muito difíceis. Chorei de tristeza e de raiva. A experi
ência de um modo geral é muito boa, mas tem horas que dá vontade de largar tudo e ir embora. Às vezes penso que vale a pena, às vezes penso que não... Acho que ainda não me decidi. De qualquer forma, o meu programa aqui esta quase no fim: dia 25/01 é meu ultimo dia na Disney. Vou tentar aproveitar o máximo nestes últimos dias. Ainda tenho que ir aos outros parques fora da Disney: Universal Studios, Bush Gardens e Sea World. Logo publicarei novas fotos.
Depois do dia 25/01 eu estaria viajando mais um mês, mas devido a vários fatores mudei de planos. No dia 26/01 irei para San Diego na California. Ficarei lá uns 4 ou 5 dias. Depois eu volto para Orlando e daqui volto pra casa. No dia 03 de Fevereiro estarei chegando no Brasil, mais ou menos as 7:30 da manhã. Vou estar aí para o aniversário do Bruno! Estou com muita saudade de todos. Um grande beijo e até breve.

2 comments:

Anonymous said...

Olá meu amor, estarei aguardando você de braços apertos, cheio de amor, carinho, beijos, apertões e e....... Eu te AMO demais e estou morrendo de saudades meu amor.

Beijos

Ivan

Anonymous said...

Oi meu bem...vc não tinha como saber se valia a pena ou não...sem fazer, não tem como saber...mas acredito que vc vai tirar muita coisa boa pra sua vida dessa história toda e no fim das contas vai ver que valeu a pena...não dizem que a gente só deve se arrepender do que não fez????Te amo muito e estou morrendo de saudades...Beijos
Lu