Sunday, January 14, 2007

Sexta-feira fui no Sea World. Este parque tive que pagar, mas valeu a pena. Comprei a entrada em conjunto com o parque que irei nesta semana e saiu mais barato, a entrada para os dois parques saiu por 106 dólares (uma facada se você converter para reais, mas para quem esta recebendo em dólar, dá pra encarar). Fui sozinha. Nao tirei nenhuma foto minha, só dos bichos e das apresentações. O show da baleia, dos golfinhos e das focas é emocionante. Adorei. Beijos.

Túnel com aquário em volta.
Você passa por dentro do túnel em uma esteira rolante.


Show da baleia Shamu. Maravilhosa!
Show dos golfinhos. Amei!

3 comments:

Anonymous said...

Olá meu Amor,

Deve ser maravilhoso mesmo ver estes animais de perto, principalmente o show da orca. Te amo demais.

Beijos

Ivan

Anonymous said...

Que lindo este parque Tati, deve ser uma sensação maravilhosa ficar tão pertinho desses animais tão lindos...Beijos
Dri

Anonymous said...

Oi meu bem,
Lá em Boracéia tb teve show das orcas...rsrsrs....o Marcos até filmou....Mas falando sério, acho que estes outros parques são mais legais que os da Disney...é tudo muito lindo, né? Beijos
Lu