Thursday, January 11, 2007

Ontem fui na Universal Studios. São dois parques que não têm nada a ver com a Disney. Foi muito, muito legal. Foi com um grupo de 7 pessoas. Dividimos o táxi e ganhamos os ingressos (cada um custa 77 dólares). Nos divertimos muito e para completar, fomos a um restaurante brasileiro à noite, que tem servico de transporte, ou seja, fomos do parque para o restaurante e depois pra casa sem pagar nada. Foi muito bom. Até agora foi o dia que eu mais gostei. Também achei que o parque é muito melhor que os da Disney.



A entrada que eu ganhei.

Montanha russa da múmia. Maravilhosa. Fui duas vezes.
Thais, eu e a Paty no final do dia.

Eu e o pica-pau.
Parque dos dinossauros:

Este brinquedo é muito legal. São duas montanhas russas juntas: uma vermelha e a outra azul. Enquando você esta em uma, vê a outra passando. Muita adrenalina!
3-D do homem-aranha. O melhor que eu já fui.

Montanha russa do Hulk. Fui duas vezes. Muito, muito bom.
Montanha russa do Hulk.

5 comments:

Anonymous said...

Olá meu AMOR,

Realmente este parque deve ser fantastico meu amor, só que 77 doletas para entrar no parque é muito caro.rsrs. Saudades minha esposa querida.

Eu te amo

Ivan

Anonymous said...

Que mordomia é essa de motorista?!?!?!ingresso grátis?!?!?!Assim até eu vou...rsrsrs...que parque legal heim...fiquei morrendo de inveja!!!!
Beijos
Lu

Anonymous said...

Nooooosssssaaaaa BABEI nas montanhas russas, fiquei alucinada...como disse a Lú que inveja...(no bom sentido)
Beijos
Dri

Anonymous said...

Oi tati!!!! mto boa a foto do tiranossauro... hehe... bom.. do jeito q vc ta falando deve ser mto bom mesmo esse parque... fico mto feliz de saber q minha irmão querida ta se divertindo bastante (apesar dos dias de stress) mas faz parte do pacote tbm né?! hehe... bom... depois entra no meu site pra ver como ta ficando tbm... agora é www.saberefe.com pra usar o .br tem q pagar o elton hehe... ah.. e as fotos da praia ta no www.saberefe.com.br/fotos/praia bom.. é isso .. aproveita bastantão!!!! bjão do seu irmão!! TE AMO!!

fique com JESUS!!!!

Anonymous said...

ei..mandei errado.. é
www.saberefe.com/fotos/praia
pronto.. bju